02/04/2018 10:53
  • Saneamento integrado: Ruas do loteamento José Sarney serão entregues nesta segunda-feira

Executados pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), os serviços de pavimentação e drenagem de 22 ruas do loteamento José Sarney, na zona Norte, serão entregues nesta segunda-feira (02), dentro das obras do saneamento integrado da região Norte.

Entregues no final da tarde desta segunda-feira pelo prefeito Carlos Eduardo, as obras foram orçadas em R$ 8 milhões. “Será mais uma etapa deste grande projeto que é o saneamento integrado da zona Norte, e que no loteamento José Sarney irá contemplar com drenagem e pavimentação 27 ruas em sua totalidade. Hoje entregaremos 22”, explicou o secretário Tomaz Neto, da Semov.

Dentro das etapas do saneamento, os investimentos nos loteamentos José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros foi de mais de R$ 27 milhões de reais. “No Brasil Novo e Novo Horizonte, o investimento foi no montante de mais de R$ 16 milhões”, explicou Tomaz Neto.

Qualidade de vida

Conduzida numa parceria entre a Prefeitura do Natal e Governo Federal, via Ministério das Cidades, a obra do saneamento integrado mudará a realidade das localidades contempladas e dos seus inúmeros moradores. “É uma grande obra de infraestrutura que vai impactar positivamente a saúde e a qualidade de vida dos moradores daqueles loteamentos”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.