Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/04/2018 10:17
  • Natal ganha novo letreiro turístico nesta segunda-feira
Joana Lima/ Arquivo

A Prefeitura do Natal entrega na tarde desta segunda-feira (02), mais um letreiro turístico “Amo Natal”. O equipamento foi instalado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), na Praça da Árvore de Mirassol, na zona Sul. A inauguração do letreiro acontece às 16h e contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo e do secretário de Serviços Urbanos, Jonny Costa.

 

Ao todo, a cidade do Natal possui cinco letreiros turísticos. Três estão localizados nas praias de Ponta Negra, Redinha e Areia Preta. O quarto equipamento, inaugurado no último dia 23, em Capim Macio, destaca o Programa Brasileiro de Educação Cidadã. Já o quinto letreiro fica no bairro Mirassol, em localização privilegiada que destaca a área da árvore de Natal, importante ponto turístico da cidade.
 

 

O equipamento possui 1,70 m de altura, formado por letras preenchidas - não ocas - de concreto e pintura especial resistente. A obra do novo letreiro teve custo aproximado de R$ 44.500,00.
 

Os monumentos turísticos de Natal são um verdadeiro sucesso entre natalenses e turistas, e se transformaram em parada obrigatória para os visitantes da nossa bela capital potiguar.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css