Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/03/2018 12:47
  • Memorial do Esporte será instalado na próxima segunda-feira

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), lança na próxima segunda-feira (2), às 11h, no Palácio dos Esportes, o Memorial do Esporte de Natal. "O memorial é um resgate do passado do esporte em Natal e de todo o Rio Grande do Norte", disse Jamilson Martins, servidor da SEL e idealizador do projeto.

 

Para a secretária do Esporte e Lazer, Danielle Mafra, o memorial vai resgatar a história dos atletas locais. "Com o memorial vamos possibilitar que o natalense conheça mais dos nossos atletas que tanto contribuíram para o nosso esporte, inclusive em competições nacionais e internacionais", disse.
 

 

O memorial vai contar com um acervo de mais de 5 mil fotos e recortes de jornais com toda a história vitoriosa do esporte da capital potiguar. O material faz parte da coleção particular de Jamilson Martins, que doou para o memorial. "Essa é uma contribuição que faço para o esporte da nossa cidade e agradeço em especial a Prefeitura que acreditou nesse sonho que agora é uma realidade", destacou.
 

O lançamento contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo e de nomes do esporte da cidade.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css