Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/03/2018 15:57
  • Funcionamento da STTU muda por causa do feriado da Semana Santa

Nesta quinta-feira (29) o expediente na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) funcionará de forma diferenciada, das 8h às 12h. Com isso, o cidadão que necessitar dos serviços da STTU – como recorrer de multas de trânsito, emitir cartão de estacionamento para vagas especiais, cartão de gratuidade para o transporte, dentre outros serviços – devem procurar a pasta até o meio-dia. Já na sexta-feira (30), não haverá expediente devido o feriado da Sexta-Feira Santa.


As atividades de fiscalização e atendimento a acidentes de trânsito não sofrerão alterações, nem o atendimento pelo telefone 156. Em caso de dúvidas o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.


PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO 156NATAL

A programação da Web Rádio 156Natal também muda devido o feriado da Sexta-Feira Santa. Por causa da data, não serão transmitidos os programas Melhor Caminho 1ª e 2ª Edições, nem o Boletim de Tráfego. Permanece apenas a programação musical. Na quinta-feira, a programação será a usual.
  




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css