Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/03/2018 11:24
  • Calendário Esportivo de Natal 2018 será lançado nesta quarta

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), apresenta nesta quarta-feira (28), às 11h, no Palácio Felipe Camarão, o Calendário Esportivo do Município. Em sua 4ª edição, o calendário traz informações gerais do cronograma anual de eventos esportivos da cidade do Natal que serão apoiados e realizados pelas federações, entidades ligadas ao esporte e representantes de centros desportivos, além da própria SEL. 

 

"Esse é um momento muito importante para o esporte de nossa cidade e o apoio da Prefeitura é fundamental para a realização dos eventos esportivos que a secretaria apresenta", disse Daniela Mafra, secretária de Esporte e Lazer de Natal.

 

Nesta edição, 57 entidades estão envolvidas, entre federações, associações e centros desportivos, promovendo atividades de lazer e esporte em 31 modalidades diferentes. "Estamos construindo uma política séria e comprometida com a promoção da qualidade de vida e saúde dos natalenses", destacou a secretária. 

 

Essa é a primeira vez que centros desportivos das comunidades de Natal vão participar efetivamente com a indicação de eventos que serão apoiados pela secretaria. Estão previstos 128 eventos durante todo o ano. 

 

Entre os eventos, destaque para o Master de Natação, a Maratona da Cidade de Natal, Panamericano de Basquete e a Copa América de Futebol de 7 para atletas com paralisia cerebral, decorrente de sequelas de traumatismo crânio-encefálico ou acidentes vasculares cerebrais.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css