Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/03/2018 11:13
  • DOM traz resultado parcial do processo seletivo para contratação temporária de professores

A Prefeitura Municipal do Natal divulgou nesta terça-feira (13), por meio do Diário Oficial do Município, o resultado parcial do Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária. Nesta primeira lista oficial foram classificados 253 candidatos distribuídos entre Educador Infantil e Professor do Ensino Fundamental.

Foram recebidas pela Comissão Permanente de Concursos (COMPEC) 1.713 inscrições de candidatos a integrar cadastro de reserva para Educador Infantil e Professor do Ensino Fundamental. A divulgação do resultado final está prevista para 28 de março de 2018. A relação completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom.