Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/02/2018 07:30
  • Paralamas do sucesso agitou Ponta Negra

Os foliões que escolheram o Polo Ponta Negra nesta sexta-feira deram um verdadeiro show de animação apesar da chuva. Desfile de blocos, shows de Pedrinho Mendes, Banda do Giba e Paralamas do Sucesso fizeram o público dançar e cantar.
 

A folia começou com o bloco de rua “Jegue Empacado” que na região do Praia Shopping, seguido pelo bloco “Bode Expiatório”, que invadiu as ruas pelo terceiro ano, arrastando uma multidão.
 

Pedrinho Mendes abriu a sequência de shows na praça Ecológica, trazendo um repertório super suingado que fez todo mundo dançar e pedir bis. Em seguida a banda do Giba manteve a animação da galera da praça com muitas marchinhas e frevos.
 

A multidão que preenchia toda a praça ecológica esperava ansiosamente pela grande banda de rock, Paralamas do Sucesso. Nem a chuva que caia copiosamente foi capaz de afastar os fãs do “pé do palco”. O vocalista Herbert Viana entoou os diversos sucessos da banda: “Meu erro”, “Saber amar”, O beco”, “Aonde quer que eu vá”, “Cuide bem do seu amor”, “Lanterna dos afogados”, dentre outros, levando a multidão à loucura, cantando todas as músicas junto com a banda.
 

”Valeu Natal, estou muito feliz em dividir esse momento com vocês”, disse Herbert Viana.
 

O Polo Multicultural de Ponta Negra reuniu turistas de todo Brasil. O casal Poliana Brito (38) e Marcio Rezende (41) vieram de BH para curtir Natal e aproveitar os vários dias de folia. “Essa não é a primeira vez que viemos a Natal, porém no carnaval sim e já estamos adorando, pretendemos vir todos os dias curtir a folia aqui na praça, parabéns à Prefeitura pela festa”.
 

O Prefeito Carlos Eduardo conferiu de perto a folia momesca e afirmou “o Carnaval de Natal está consolidado, cresce a cada ano e este ano organizamos uma programação de alta qualidade, está apenas começando”.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css