10/08/2017 13:22
  • Controladoria Geral do Município promove treinamento para os servidores
Divulgação

A Cortoladoria Geral do Município (CGM), realizou na manhã desta quinta-feira (10), na Secretaria Municipal de Administração (Semad),  um treinamento sobre a Prestação de Contas Interna - PCI com os servidores dos setores financeiros de diversas das secretarias do Poder Executivo natalense. Esse treinamento faz  parte da proposta do executivo municipal de capacitar os servidores para atender a Instrução Normativa n° 01/2017 – CGM e vem ocorrendo mensalmente com alto número de participantes.

Além de outros pontos relevantes, o treinamento de conciliação bancária foi priorizado devido a sua relevância para um fiel acompanhamento da execução financeira, bem como para garantir a representação fidedigna das informações contábeis.