08/12/2016 17:55
  • Sede da Ouvidoria do Município de Natal muda de endereço
A sede da Ouvidoria Geral do Município está se mudando da rua Seridó, em Petrópolis, para a rua Santo Antônio, 665, Cidade Alta, 5º andar, mesmo prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Administração (Semad). O atendimento no novo local terá início na próxima semana, no horário das 8h às 14h, de forma  presencial, ou através do e-mail: ouvidoria@natal.rn.gov.br.

Em virtude da mudança de endereço, as linhas telefônicas da Ouvidoria ficarão temporariamente indisponíveis. A previsão é que a operadora normalize a reinstalação telefônica em até 30 dias. Quando os telefones estiverem funcionando, os contatos podem ser feitos também por meio dos números 162 ou 3232-6389.

A ouvidora Raíssa Liegge Amâncio da Costa lembra que esse serviço é um direito do cidadão e funciona como um canal aberto entre a população e a Prefeitura, recebendo denúncias, reclamações, sugestões e elogios. As demandas são encaminhadas às secretarias e órgãos da Administração Indireta pertinentes, para que o problema seja solucionado.